DEPOIMENTOS


"Já recebi muitas massagens, gosto de trabalhar meu corpo, mas a experiência de toque que você me proporcionou foi algo muito especial, relaxante e único. Um trabalho consciente, sério e profundo que me fez entrar em contato com emoções fortes e um bem estar generalizado"
Felipe*...... arquiteto 34a.. SP

" A muito tempo não sentia tanta vida percorrendo meu corpo... a sensação de cuidado e carinho para comigo durante a massagem foi indescritível é como se nada mais existisse apenas eu no centro do mundo e toda atenção direcionada para mim... sinto-me rejuvenescido "
Mauricio*.....Médico 48a.. SP

" Uso a internet para encontrar serviços de massagem nas cidades onde estou. Li sobre seu trabalho e resolvi procurá-lo. Sou costumeiramente ansioso e vivo estressado, devido meus compromissos, horários e viagens constantes. Incrível... competência, conforto e segurança, totalmente única sua massagem, não conheço nada igual... sai muito relaxado após uma intensa massagem. Estarei sempre ai quando for a São Paulo"
Dalton*..... ator 36a.. RJ

" Como dizem que na vida tudo se aprende, ser tocado e me deixar ser cuidado incluo nesse ditado. Sua massagem tem sido uma boa forma pra eu aprender a receber toques e sentir prazer sem fazer nada, uma coisa nova que pra mim foi difícil no início, porquê me doava completamente pro outro já que tenho prazer em oferecer prazer..."
Christiano*...... universitário 21a.. SP

" Sou casado e tenho dois filhos, não conhecia sua massagem, foi meu amigo que indicou você e só tenho a agradecer a experiência que tem me proporcionado nesses três meses que estamos trabalhando meu corpo, diferente de tudo que eu já fiz... sua sala é muito agradável e a sua atenção fabulosa antes, durante e após a massagem.. reconheço que até meu casamento melhorou... "
Augusto*...... publicitário 38a.. SP

"Gosto de uma genuína massagem de qualidade e algo que fiquei imprecionado foi com seu conhecimento, seu toque, o excelente serviço e a discrição oferecida. "
Paulo*...... empresário 42a.. MG

" Fiz uma massagem de 1h30 quando fui ai em São Paulo que foi fantástica. Mesmo sem nos conhecermos antes você com a habilidade de suas mãos retirou toda a tensão de meu corpo e minha mente. Gostei muito da experiência."
José Carlos*...... fotografo 43a.. RJ

Para enviar seu depoimento poste:
Assunto: "depoimento"
LORENNZO1000@HOTMAIL.COM


*Os nomes foram alterados em respeito a privacidade dos clientes, assim como as fotos de massagem são como modelos

Comentários

Postagens mais visitadas